Mini Cassio garoto de Nova Aurora conhece o goleiro do Corinthians


Após participar de um campeonato Sulamericano de Futebol representando a Escolinha do Prof. Celso de Assis Chateubriand, um fotógrafo registrou fotos do atleta Luiz Felipe. Após verificar as fotos, 13 delas eram bastante parecidas com o Goleiro Cassio do Corinthians. As fotos foram publicadas nas redes sociais de sua mãe Luana Paula e assim foi viralizando. Um amigo de Nova Aurora, o Paulinho Chulé, repassou as fotos para o ex- jogador Reginaldo Paraná de Formosa do Oeste que logo depois enviou para o Alessandro Nunes de Assis Chateaubriand, ex-jogador do Corinthians, capitão na conquista da Copa Liberadores e do Mundial de Clubes e hoje é diretor do clube.

Através disso, foi intermediado um encontro entre Luiz Felipe e Cassio que aconteceu no dia 4 de dezembro no CT do Corinthians em São Paulo. O pequeno atleta Luiz Felipe conheceu o CT, assistiu ao treinamento, recebeu autografo e pode fotografar com o time. Ele ainda entregou um álbum de presente com as suas fotos para o Cassio, que viu, autografou e parabenizou e também o presenteou com uma luva da H.O Soccer personalizada do Goleiro.

A mãe Luana Paula, o pai João Cézar, proprietários da empresa JC Comunicação Visual de Nova Aurora, a família, os amigos, conhecidos, a torcida corinthiana regional, e todos que de certa forma contribuíram, comemoram o sucesso do encontro de Luiz Felipe, com seu ídolo do Corinthians o goleiro Cássio. “Luiz já está sendo conhecido como Mini Cássio e faz um pedido especial a todos, que o sigam na página @mini.cassio12”.