Hidroginástica municipal de Cafelândia é furtada e vários pertences são levados


Na tarde do dia 02 de abril de 2024, um registro de furto qualificado abalou a tranquilidade da comunidade de Cafelândia. O incidente teve como palco o salão da hidroginástica municipal, deixando autoridades e moradores perplexos com a audácia do crime.

Segundo informações fornecidas pelo responsável pela hidroginástica municipal, o local foi fechado normalmente na sexta-feira, dia 29 de março de 2024. Entretanto, ao retornar no sábado, dia 30 de março, para suas atividades regulares, percebeu que o ambiente havia sido alvo de um ato criminoso.

Os objetos desaparecidos incluíam 03 caixas de som JBL, 01 rádio automotivo do ônibus, 01 notebook Lenovo, 01 impressora HP, 01 aparelho celular, 03 galões de sabão e aproximadamente 16 metros de fiação elétrica, todos pertencentes ao município de Cafelândia. Notavelmente, não foram encontrados sinais de arrombamento em portas e janelas, levantando a suspeita de uma entrada discreta e planejada.

A ausência de segurança em um espaço municipal despertou preocupações na comunidade, questionando a vulnerabilidade dos bens públicos e a necessidade de medidas preventivas mais eficazes.

As autoridades locais foram imediatamente alertadas sobre o incidente, e um boletim de ocorrência foi registrado para iniciar as investigações e buscar a recuperação dos itens furtados. O episódio serve como um alerta para a importância da vigilância coletiva e da implementação de medidas de segurança adequadas para proteger o patrimônio público