Em Nova Aurora criminoso tentam arrombar veículo em plena luz do dia


Nesta terça-feira dia 12 de dezembro um individuo tentou arrombar um veículo em plena luz do dia no centro de Nova Aurora, a ação do meliante foi flagrada por câmeras de segurança de comércios nas proximidades.

A imprensa teve acesso as imagens em que mostra o momento que um homem vai até o veiculo CELTA de cor prata que esta estacionado em frente a uma loja que fica na esquina da Rua Santos Dumont com a Avenida Paraná, ele força a porta para arrombar o carro.

O automóvel tem trava elétrica e alarme dificultando assim a ação do meliante, em uma das imagens o individuo que tenta arrombar o veículo aparece em um dos comércios nas proximidades.

A população de Nova Aurora sabe do compromisso da PM que tem muitas ocorrências para atender, mais ressaltam que nesta época do ano em que o comércio fica aberto em horário especial e precisa aumentar a atenção de um modo geral.

Com relação a este individuo que tenta arrombar o veículo um boletim de ocorrência deverá ser elaborado nesta quarta-feira (14).

Fonte: Vinícius Cardoso e Portal Região (PC).