Novaaurorense está na grande final do Mundial de Game Changers Championship 2023


A Novaaurorense Isabeli Esser do Nascimento, de 20 anos, é um dos destaques e integrantes da Team Liquid BR, a mesma que disputara hoje dia 03, às 14 horas (no horário de Brasília), em São Paulo a grande final. Na torcida por Isabeli, estão os seus pais Paulinho do Escritório Contasul, Soraia Esser do Nascimento e demais familiares, que estarão presencialmente na torcida por ela e seu Team. “Suas habilidades e trabalho árduo trouxeram esse merecido triunfo. Parabéns pelo esforço e dedicação, você é o nosso orgulho e que você possa trazer esse tão sonhado título”.  Esses são os desejos dos amigos, familiares e de toda população de Nova Aurora e região.

ENTENDAM COMO ACONTECERÁ A GRANDE FINAL ENTRE BRASIL E EUA.

Na disputa pelo título mundial, a Liquid enfrentará a norte-americana Shopify Rebellion neste domingo, às 14 horas (no horário de Brasília), em confronto em melhor de cinco jogos (md5). O campeão receberá o prêmio de US$ 180 mil (equivalentes a cerca de R$ 900 mil na cotação atual).

A Liquid começou o sábado com uma vitória de virada sobre a SMG, a maior surpresa do campeonato. A equipe saiu atrás, perdendo por 9-13 na Haven, e depois levou a melhor por 13-7 na Bind e 13-10 na Ascent.

Minutos depois, a Liquid voltou ao palco, com apoio maciço da torcida, para enfrentar a G2, para a qual havia perdido na estreia.

Desta vez, porém, a equipe brasileira se saiu muito melhor. Primeiro, com 13-9 na Ascent. Depois, 13-7 na Lotus.

Com a ida para a grande final, a Liquid melhora a campanha que conseguiu no Game Changers Championship do ano passado, quando terminou em 3º lugar. A G2 conquistou o título mundial de 2022.

Fonte: PC Portal Região e G1