Nova Aurora foi sede da terceira Etapa da Copa Oeste Sportbay de Motocross


Neste final de semana dia 25 e 26, aconteceu em Nova Aurora a Terceira Etapa da Copa Oeste Sportbay de Motocross. O evento foi realizado no CT Lebrão 33 – Comunidade Melissa, que leva este nome em homenagem ao saudoso Cosme, que foi uns dos pioneiros a trazer esta modalidade ao município, e que acabou se tornando uma tradição entre os jovens.

Participaram desta etapa, vários pilotos da região como também do município de Nova Aurora, dentre eles Cleiton Roversi, Davi Roecker, Felipe Roecker, Matheus Sassi, Nicolas, Xandinho Haddad e Yuri Gurski.

O Prefeito José Aparecido de Paula e Souza-Pecinha esteve presente no evento, agradecendo primeiramente a Deus, e a presença de todos, agradeceu ainda em nome do presidente da Comunidade, o Zé Luiz toda diretoria da comunidade por ceder o local e receber a população com um delicioso almoço e parabenizou os organizadores do evento, o Presidente do CT Cleiton Roversi e Vice-Presidente Maninho e a todos membros do CT, que não mediram esforços para que o evento acontecesse.

O Prefeito Pecinha ainda enfatiza a importância do esporte no nosso município que sempre teve destaque na região e virou tradição, e afirma que a Administração sempre estará à disposição para ajudar em eventos não só deste porte, mas como todos os demais.

Fotos: Fotógrafo Esportivo Marcinho Lima @Fotografos_off_road