Comunicado Sanepar: Possível vazamento afeta o abastecimento em Nova Aurora


A Sanepar informa que as equipes trabalham para localizar um possível vazamento de água nas redes de distribuição de Nova Aurora, neste sábado (18). Em razão da fuga oculta da água, os níveis dos reservatórios estão baixos, podendo afetar o abastecimento em todas as regiões da cidade.

Caso seja identificado algum local com vazamento aparente, a Sanepar pede que seja informado imediatamente pelo telefone 0800 200 0115.

A princípio, a previsão é a de o fornecimento de água seja restabelecido à normalidade a partir das 22 horas e será de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Angela Maria Pagot Dudczak
Assessoria de Imprensa
Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná