Mulher baleada pelo ex-namorado em Assis Chateaubriand mudou de cidade por medo


O crime ocorrido na manhã de segunda-feira (3), foi registrado por câmera de monitoramento instalada próximo à delegacia de Assis Chateaubriand.

Suelen Larissa dos Santos, de 22 anos, se aproximava da unidade policial para registrar uma denúncia contra o ex-namorado quando é surpreendida por ele, que estava armado com um revólver calibre 32 e atirou várias vezes contra a ela.

A jovem foi atingida por três disparos na região do abdômen e mesmo ferida conseguiu correr para dentro da delegacia pedindo por socorro. Enquanto isso, o criminoso continuava atirando em direção a ela, que foi socorrida em estado gravíssimo por uma equipe aeromédica do Samu e levada ao Hospital Bom Jesus, que fica em Toledo, há 45 km de Assis.

Ela passou por cirurgia e está se recuperando em um leito de enfermaria do HOESP. De acordo com a polícia, ela já tinha pedido medida protetiva à justiça na comarca de Alto Piquiri e teria se mudado para Assis Chateaubriand justamente para ficar longe do ex-namorado. O suspeito não tem outras passagens pela polícia, o que denota um crime passional.

Logo após o crime, Jeferson Gomes dos Santos foi preso em flagrante, há 26 km da delegacia, onde houve a tentativa de feminicídio.Fonte:JC1