Mulher fica completamente abalada após agressão psicológica do companheiro em Nova Aurora


A equipe da Polícia Militar em patrulhamento por volta das 19h30 de ontem (11), em Nova Aurora, foi informado a equipe que uma mulher estaria sendo espancada pelo marido no interior da residência.

A equipe rapidamente foi até o local, onde encontrou a senhora muito nervosa e ofegante, tremia muito, neste momento equipe perguntou o que estava acontecendo e a vítima informou que seu conjugue estava alterado e falava por várias vezes de que ia bater nela. Relata ainda que o seu conjugue estava esmurrando a porta da frente de sua casa e gritando muito a palavra “foda-se”, aparentemente embriagado de acordo com a vítima.

A PM foi até o interior da residência, acompanhados da senhora, onde lá se encontrava o senhor quieto e imóvel. Neste momento, a equipe tentou conversa com o autor, mas sem êxito.

A vítima demonstrou desejo em representação, relata que não foi agredida fisicamente, mas mentalmente está muito abalada, relata que isso não sairá de sua mente.

A equipe então fez o encaminhamento de ambas as partes para confecção de boletim no DPM de Nova Aurora e posteriormente para delegacia de Polícia Civil para providencias.

Fonte: Policial Web