Traficante é detido após patrulha da PM descobrir ponto de venda de drogas em Assis Chateaubriand


Na tarde da terça-feira dia 02/04 , uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento rotineiro detectou atividades suspeitas em um conhecido ponto de tráfico na região. Ocorrência que resultou na detenção de cinco indivíduos e na apreensão significativa de substâncias ilícitas e dinheiro.

Durante a ação, os policiais avistaram um indivíduo saindo do local em questão e decidiram abordá-lo. Durante a revista, foram encontradas quatro pedras de crack em seu bolso esquerdo, e ao ser questionado sobre a origem da droga, confessou tê-la adquirido na residência próxima.

Diante das informações, a equipe da PM optou por uma abordagem tática, acionando reforços e o Centro de Policiamento Urbano (CPU). Com o suporte da outra equipe de serviço, os policiais realizaram uma busca minuciosa na residência suspeita, resultando na apreensão de 20 pedras de crack, uma máquina de cartão e uma quantia em dinheiro.

Como desdobramento da operação, um menor foi apreendido e três homens e uma mulher foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

A ação policial reflete o comprometimento da Polícia Militar do Paraná em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade.