Cafelândia soma mais de 4 mil atendimentos durante o Paraná em Ação


Em três dias de trabalho, o Paraná em Ação registrou em Cafelândia 4.330 atendimentos no total. Durante a programação a comunidade teve acesso a 69 serviços dos 18 órgãos participantes, agilizando processos, e recebedo a oportunidade de ser atendido em diversos setores no mesmo local, além de serviços que normalmente são realizados em Cascavel.


Para o prefeito de Cafelândia, Culestino Kiara, a ação mostra a preocupação do Governo no bom atendimento ao munícipe. “Foi uma alegria muito grande receber o Paraná em Ação e proporcionar a nossa comunidade a facilidade e agilidade na realização de serviços. Agradeço a equipe da Prefeitura e também a todos os que estiveram participando nesses três dias de trabalho para a nossa população”, destaca.


Nos três dias de atendimento, a comunidade teve acesso a serviços de identificação, Nota Paraná, Cohapar, Fomento Paraná, CIEE, Procon, SEJU, CELEPAR, SEJUF, Defensoria Pública, Detran, SESP, Agência do Trabalhador, além de atendimentos das secretarias de Agricultura, Assistência Social e Saúde.