Veículo suspeito encontrado submerso no Rio Encantado em Assis Chateaubriand


No dia 07/04/2024, às 14h00min, uma equipe da Patrulha Rural da 1ª Companhia da Polícia Militar, vinculada ao 31° Batalhão, pertencente ao 5° Comando Regional da Polícia Militar, recebeu informações sobre a presença de um veículo dentro do Rio Encantado, na localidade do Ramal Pimenta, em Assis Chateaubriand.

Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a veracidade da informação. O veículo em questão era um Fiat Siena de cor azul, sem placas de identificação visíveis. Além disso, constatou-se que o sistema de ignição estava danificado, sugerindo uma possível ligação direta.

Após contatar moradores locais, foi organizado um esforço conjunto para tentar retirar o veículo do rio. Um trator e cabos de aço foram disponibilizados, porém, devido ao mau tempo, não foi possível realizar a operação de resgate no momento.

Diante dessa situação, a equipe policial mapeou a área e aguarda uma melhora nas condições climáticas para realizar a remoção do veículo durante a semana.

A Polícia Militar segue investigando o incidente e mantém-se atenta a possíveis desdobramentos. Pedimos à população que colabore com informações que possam auxiliar nas investigações.