Show musical marcará comemoração ao dia Internacional da Mulher no dia 08 de março


O Departamento de Cultura, que estará em conjunto realizando o evento alusivo ao dia Internacional da Mulher, dia 08 de março, fechou mais uma parceria e juntamente com a ITAIPU realizará duas apresentações com o músico da cidade de Foz do Iguaçu “Babel”. Ele fará duas apresentações na Praça dos Pioneiros. Uma às 10h00 e outra às 20h00. Além do show haverá brinquedos infláveis gratuitos e a tradicional Feira da Lua.
O Cantor: SHOW MUSICAL – POPULAR
“Músicas do Coração” apresenta as principais composições no formato voz e violão, do cantor Bel Irineu conhecido artisticamente como Babel, proporcionando ao público de forma intimista, suas composições que passeiam pela canção popular, experimentando mesclar suas letras entre a tradição e a contemporaneidade. Esta proposta é uma opção cultural mais leve, um pouco mais intimista e aconchegante, com duração aproximada de cinquenta minutos.
Evento:
O evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher terá início, às 09h00 e será concentrada na Praça dos Pioneiros. Serão várias atividades gratuitamente voltadas para as mulheres, como por exemplo; atendimento à saúde. Orientação Jurídica. Mutirão de emprego. Empreendedorismo feminino com apoio do Sebrae. Corte de cabelo, manicure e muitos outros serviços oferecidos durante o dia na Praça e tudo sem nenhum custo as participantes.