Homem agride mulher e tenta atacar policiais em Formosa do Oeste


Ontem (10), por volta das 01h40, uma equipe da Polícia Militar, foi acionada via 190, dando conta de uma briga na Rua Ubiratã em Formosa do Oeste e segundo informação, uma mulher estaria pedindo por socorro, sendo que esta saiu de sua casa acompanhada de seu filho pra pedir ajuda, pois seu marido estaria lhe agredindo. Com a chegada da PM no local, foi possível escutar os gritos de uma mulher pedindo por ajuda, onde foi adentrado ao local, pois o portão estava aberto, na residência a porta se encontrava trancada e foi possível visualizar que o indivíduo empurrou a mulher contra parede, pois a casa é de madeira.

De imediato foi arrombada a porta e foi possível ver o homem em cima da mulher desferindo socos na face da mesma. Foi dada voz de abordagem ao mesmo, o qual não acatou, saindo correndo para o interior da residência indo em direção a cozinha. A equipe entrou na casa para prender o autor momento em que este pegou uma faca de cozinha com cerca de 30 centímetros e foi em direção a porta dos fundos.

Foi pedido ao mesmo que largasse a faca e se entregasse, o indivíduo então de posse da faca, disse que não iria ser preso e abriu a porta, saindo pelos fundos, momento em que um soldado, retornou pela porta de entrada visualizando o indivíduo correndo em sua direção, onde foi dada novamente ordem de parada, sendo que este não acatou seguindo em direção ao soldado com a faca na mã, e disse “sai senão te mato”.

Neste momento, o policial efetuou dois disparos de arma de fogo pistola em direção ao autor, a fim de resguardar sua integridade, sendo que o mesmo continuou correndo em direção a rua e se desfez da faca, adentrando em outros terrenos e casas não sendo mais visualizado pela equipe. Foram feitas rondas pelas ruas no intuito de localizar o mesmo, porém sem êxito. A faca foi encontrada pela equipe posteriormente, sendo retornado a residência e foi conversado com a vítima, dizendo que por diversas vezes foi agredida pelo marido.

No local também compareceu os conselheiros tutelares, para acompanhar, pois havia crianças em situação de desespero. A vítima foi orientada sobre seus direitos de representação e que se o mesmo retorna-se entrasse em contato com a equipe novamente. Antes da saída da equipe os conselheiros permaneceram no local, enquanto a equipe ainda fez buscas pelo autor.Fonte:Assisurgente