Motociclista sem CNH é detido no centro de Formosa do Oeste


Na noite de 02 de abril de 2024, por volta das 23h30min, uma equipe policial em patrulhamento pelo Centro de Formosa do Oeste flagrou uma cena preocupante: um indivíduo trafegando sem capacete em uma motocicleta vermelha. O desrespeito às normas de trânsito chamou a atenção dos policiais, que prontamente decidiram intervir.

Diante da ordem de parada, o motociclista tentou empreender fuga, porém, acabou sofrendo uma queda. Após o incidente, foi constatado que o indivíduo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), configurando uma infração grave.

Após a abordagem, foram realizados os procedimentos padrão, incluindo a confecção de notificações referentes à infração de trânsito. Além disso, a motocicleta foi apreendida pelas autoridades competentes.

É importante ressaltar que dirigir sem CNH não apenas coloca em risco a segurança do próprio condutor, mas também a de todos os outros usuários das vias. As autoridades continuam vigilantes para garantir a segurança e o cumprimento das leis de trânsito em Formosa do Oeste.