Administração Municipal e Deputado Evandro Roman realizam abertura oficial das quadras sintéticas em Nova Aurora


Da Assessoria

Nesta sexta-feira, dia 30, o Executivo Municipal de Nova Aurora, juntamente com o Deputado Federal Evandro Roman e o Legislativo municipal, realizará a entrega oficial de sistema de Iluminação do Estádio José Olívio Badan Fonseca (Fonsecão) e das quadras sintética do município. As obras foram realizadas através de recursos cedidos ao município vindas do Deputado Roman em pedido feito pelos Vereadores Roberto Carlos Cardoso e Ângela Voinarovski.

No total são 3 quadras de grama sintética (Argemiro Esser, Coração de Jesus e Arcolino Valcarenghi) e a iluminação do Campo do estádio municipal. 

O evento de entrega oficial acontecerá na sexta-feira, dia 30, às 18:30, primeiramente no Bairro Argemiro Esser e logo após no Estádio. A inauguração contará com a presença da Administração Municipal, Prefeito Pecinha e a Vice Néia, vereadores,  Secretário de Esporte, Maycon Ambrózio, e o Deputado Evandro Roman. Logo após a entrega da iluminação do Estádio, haverá um jogo amistoso contando com as equipes de Veteranos de Nova Aurora.