Município realiza entrega oficial das luzes de Natal no distrito de Marajó


Durante o mês de dezembro, o departamento de Cultura do Município de Nova Aurora através da Administração, está realizando em parceria com a Administração Municipal a programação do Natal 2021: A Magia está de volta, e nesta terça, dia 08, foi realizada a entrega oficial da iluminação Natalina nos distritos de Marajó e Palmital. Além das luzes, também houve a atração cultural com o show musical de Andrade Solo e trenzinho natalino para as crianças do Distrito de Marajó. O Prefeito Municipal, Pecinha esteve acompanhado com sua equipe. Na oportunidade representando o Legislativo esteve o vereador Claudinei Xavier de Oliveira.
Nesta quarta, dia 08, será realizada a abertura da iluminação natalina no distrito de Palmitópolis, com apresentações culturais de Zé Luiz & Juliano Viola e Gabriel e trenzinho natalino. No dia 09, quinta, haverá a inauguração das luzes em Nova Aurora, com o show da dupla Tiago Rossato e Sofia Goulart com apoio da Itaipu Binacional, apresentação de balé da Cia do Corpo, trenzinho natalino e Feira da Lua.
A programação de Natal 2021 em Nova Aurora está sendo realizada com apoio cultural do Sicoob, Copacol, Sicredi, BioNova e Cresol.