PARANAENSE 2020: CONFIRA AS DATAS, HORÁRIOS E TRANSMISSÕES


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou a tabela detalhada do Campeonato Paranaense de 2020, com as datas, os horários e as transmissões de todas as rodadas da fase de grupos da competição.

A cidade de Cascavel terá o CCR (Cascavel Clube Recreativo) e o FC Cascavel representando o município na competição no ano que vem.

O FC estreia no dia 19 de janeiro com transmissão ao vivo pela DAZN jogando contra o Coritiba, no Couto Pereira às 18 horas (domingo).

O CCR vai pra fora de casa, conta o Operário FEC às 18 horas, também no dia 19, no Estádio Germano Krüger. Com transmissão ao vivo pela DAZN, canal pago por Streaming, que comprou os direitos de transmissão da competição.

O Cascavel CR terá cinco transmissões ao vivo, já o FC Cascavel das 11 partidas, quatro serão ao vivo pelo canal. As duas equipes se encontram no dia 26 de janeiro, na primeira fase do Paranaense às 16 horas.

A primeira partida do Toledo EC (19/01 às 16 horas) contra o Cianorte não terá transmissão ao vivo segundo a federação. Quatro jogos serão ao vivo pela internet.

2020
Serão transmitidos 54 partidas da competição estadual. Para assistir às partidas, o torcedor paranaense irá pagar R$ 19,90.

Fonte: Catve