Município realiza comemorações dos 54 anos de emancipação política e administrativa com evento esportivo e lazer


No sábado, dia 25, o município de Nova Aurora completou 54 anos de Emancipação Política e Administrativa e para comemorar a data, a Administração Municipal e as Secretarias prepararam comemorações durante toda a semana, e no sábado a programação aconteceu na praça dos Pioneiros.
Às 18:30, teve início a prova de atletismo “Correndo pela Vida nas Veias D’Água”, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer com o apoio da Administração Municipal, que contou não só com atletas de Nova Aurora, mas também recebeu competidores de outras cidades e estados, contabilizando nas categorias masculina e feminina um total de mais de 200 atletas.
Logo após a corrida, que entregou premiações para o primeiro, segundo e terceiro lugar em todas as categorias, aconteceu a missa de Ação de Graças na Igreja Matriz da Paróquia São Roque, e logo após a missa foi realizada a homenagem aos piscicultores, a entrega do painel “Eu amo Nova Aurora” e a volta do funcionamento do chafariz, que ficará permanentemente na praça dos Pioneiros. Durante todo o evento aconteceu a tradicional Feira da Lua, com a barraca da tilápia da Provopar e apresentações de talentos locais.
A Administração Municipal de Nova Aurora ressalta a importância de celebrar mais um aniversário do município, sempre fazendo alusão aos pioneiros, que tanto lutaram pelo Município, e celebrando todos os munícipes, que são as pessoas responsáveis pelo crescimento de Nova Aurora. O Executivo Municipal vai continuar trabalhando junto ao legislativo para fazer com que o município avance ainda mais nos próximos anos.