Parente de rapaz assassinado em Jesuítas é suspeito de atear fogo em casas do autor do crime


Por volta das 4h de ontem sabado(12) a equipe da PM de Jesuítas deslocou ate a Rua São Paulo n° 230, onde estava ocorrendo um incêndio. Com a chegada no local foi constatado que a residência incendiada é de propriedade do autor do homicidio ocorrido em data anterior na cidade.
Foi acionado a defesa civil de Assis Chateaubriand para a contensão do incêndio. Em conversa com populares, foi relatado que, um homem ateou fogo na residência e saiu tomando rumo ignorado. Diante disso foi realizado os procedimentos pertinentes.
ontem ainda, mas por volta das 12h10 a equipe recebeu informação de uma residência pegando fogo na rua Papa Pio XI, de imediato foi deslocado ate o local e constatado o fato mais precisamente no numeral 582 residência do autor do homicidio.


Vizinhos da residência incendiada informaram a equipe que viram uma pessoa atear fogo em outra residência na madrugada do dia 12 , saindo da casa em chamas, vale ressaltar que o acusado é primo da vitima do homicídio.

Diante dos fatos a equipe realizou as buscas pelo acusado em residências que o mesmo já foi visto, porem não foi encontrado, as buscas continuam.