UBIRATÃ MAIS LIMPA, BONITA E MELHOR URBANIZADA



A Administração Municipal, através da Secretaria de Serviços Urbanos, realiza constantemente o corte de grama nos canteiros centrais das avenidas, nos locais de calçadas e também em todos os bairros da cidade.

A Secretaria de Serviços Urbanos conta com uma completa e eficiente equipe de operadores de máquinas de cortar grama e coletores dos resíduos, além de profissionais terceirizados, que trabalham no dia a dia para deixar a cidade mais limpa, mais bonita, melhor urbanizada e com melhor aspecto visual possível.

No momento, os trabalhos de corte de grama na cidade tem acontecido de modo alternado entre avenidas e nos bairros. Desde o dia 21 de novembro já foram efetuados os cortes de grama e limpeza nas seguintes regiões: Parques das Flores, Jardim São Paulo, Vila São Joaquim região do Ginásio de Esportes, região do Rotary, Jardim JK, Jardim Petrica, Parque do Lago, Avenida João Medeiros, Avenida Clodoaldo de Oliveira e Avenida dos Pioneiros.

Depois de concluído essa primeira etapa, a equipe dará sequencia ao cronograma estabelecido e efetuará o corte das gramas nos demais bairros da cidade. A programação seguinte para as equipes de roçagem será no Parque dos Ipês, Jardim Panorama, Conjunto Novo Ubiratã, Parque Industrial, Conjunto Josefina I e II, Jardim Tropical, Jardim Primavera, Vila Esperança, Conjunto Porto Seguro II, Conjunto João Paulo II, Alzira Rezende, Conjunto Boa Vista, Conjunto Porto Seguro III, Vila Recife, Conjunto Porto Seguro I, além das demais avenidas e depois no centro da cidade, trabalho que será realizado até dia 20 de dezembro.

Fonte: Prefeitura de Ubiratã