ACINA e Poder Executivo Unem Forças para Conciliar Revitalização Urbana e Comércio Local


Nesta última terça feira a Presidente da ACINA, a senhora Angela Maria Woinaroski Jacinto, juntamente com representantes da Diretoria executiva, o diretor Anderson Soares e a secretaria executiva Eliane Odelli, em ação com alguns associados da ACINA, neste ato representando a Classe empresária, o senhor Aparecido Augusto Pires e a senhora Zenir Olivo, se reuniram com o Chefe do Poder Executivo o senhor prefeito Jose Aparecido de Paula e Souza e a vice-prefeita Lucinéia Adevente.


O encontro teve como objetivo principal a discussão da revitalização das avenidas do nosso Município e o impacto que essas obras têm causados aos comerciantes e na população em geral, devido aos atrasos de cronogramas das obras.


A preocupação da ACINA está voltada principalmente nas datas comemorativas, principalmente com a chegada do dia das mães, uma data em que o comércio local fica muito aquecido e com a chegada das obras no centro da cidade pode impactar significativamente de forma negativa nas atividades e nas vendas locais.


O Prefeito Pecinha, através do Secretário de Viação e Obras Municipal Rafael Fuhr, explanou todo o cronograma visando atender os anseios da ACINA, com intuito de impactar o menos possível na região central.


Desta forma, um avanço para os empresário e para a Administração Pública Municipal que busca trabalhar de mãos dadas com objetivo de melhorar a nossa cidade avançando e revitalizando sem prejudicar o comércio local.