Cascavel Futsal leva gol no último lance e estreia com empate na LNF


Na noite desta sexta-feira (22) o Cascavel Futsal estreou na Liga Nacional jogando em Santa Catarina. O Tricolor enfrentou o Tubarão e por muito pouco não conseguiu uma vitória em seu primeiro jogo no campeonato nacional. Um lance, para ser mais exato. A Cobra vencia até os 39:57 minutos. 

O time cascavelense esteve duas vezes na frente do placar. Restando praticamente sete minutos para o fim do primeiro tempo, Otanha marcou o primeiro gol do Cascavel e da LNF 2024. Só que um minutos depois o Tubarão empatou com André. 

No segundo tempo o Cascavel Futsal pulou na frente mais uma vez. Maycon marcou para o Tricolor a pouco menos de quatro minutos para o apito final. Só que restando três segundo o time catarinense, na base da pressão, empatou mais uma vez. Placar final: Tubarão 2 x 2 Cascavel Futsal. Empate com gostinho de derrota para os visitantes. 

Pela LNF o Cascavel entra em quadra novamente no dia 30 de março (sábado), quando recebe o Esporte Futuro/Toledo pela segunda rodada. Será o jogo de estreia em casa na Liga do time comandado por Lucas Chioro. O jogo será no Ginásio da Neva, às 19h. O Tubarão encara o Carlos Barbosa, no mesmo dia, no Rio Grande do Sul.

Fonte: Catve