Prefeita Elza autoriza o início da construção de barracões industriais


Na manhã dessa segunda-feira (29/01), a Prefeita Elza Haase Rodrigues recebeu em seu gabinete os representantes da empresa A. Gomes da Silva Alves, Adaiane Gomes da Silva Alves e Junior Alves, contratada através de processo licitatório para realizar a construção de dois barracões industriais. Na ocasião, na presença da Secretária de Obras e Engenharia e Fomento Bruna Faveri e do Engenheiro Civil do Município Tiago Visnieski foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início da obra.

Conforme Contrato 75/2023, firmado entre as partes, serão construídos dois barracões de estrutura pré-moldada com área superior a 200 m², um com fechamento lateral e outro sem fechamento, na chácara de propriedade do Município localizada nas proximidades da PR-239. A obra tem como finalidade ações de incentivo industrial, com o objetivo de estimular o desenvolvimento produtivo e a geração de empregos.

O investimento total para a execução da obra é de R$ 401.683,89, com a utilização de recursos próprios do Município.

A Prefeita Elza destacou a importância da obra em relação ao incentivo industrial. “É uma obra que tem muito a agregar em um futuro breve, já que vai fomentar a indústria em nosso município e dessa forma proporcionar mais oportunidades de emprego. Agradeço a minha equipe de trabalho pela contribuição com essa futura conquista e ao Poder Legislativo pelo respaldo em nossas ações”, concluiu a Prefeita.

O prazo previsto para a execução da obra é de 12 meses após a emissão da ordem de serviço.