PM é acionada para conter briga generalizada em Nova Aurora


Equipe foi acionada para atender ocorrência na qual a solicitante relatou que na rua estava acontecendo uma briga generalizada, estavam em torno de umas dez pessoas e que os mesmos estavam se agredindo com garrafas e pedaços de pau.

A equipe deslocou até o endereço e em contato com a solicitante a mesma disse que seu filho mais velho acabou se envolvendo em uma briga em um estabelecimento onde estava e que o irmão mais novo no intuito de ajudar também acabou se envolvendo. Relatou também que em frente a casa da solicitante com a continuação da briga a vó dos meninos uma senhora que tentando defender os netos acabou sendo agredida por uma garrafada na cabeça, a qual foi encaminhada para o pronto atendimento municipal com um ferimento na cabeça.

A mãe dos envolvidos relata que um de seus filhos havia saído com seu carro e que o mesmo estaria dizendo que iria atrás de uma arma, a equipe policial obteve êxito em abordaram o carro mais nada de ilícito foi encontrado no veículo e nem com os ocupantes. As partes foram orientadas o boletim confeccionando e encaminhado para a Polícia Civil.

Informações: 3ª CIA/ 3 PEL Nova Aurora
RPA