Moradora de Jesuítas perde a vida em acidente na PR 239 trecho que liga Assis a Toledo


Uma colisão transversal ocorrida por volta das 16h00 deste sábado 13/01, na Rodovia PR-239, no km 594+002, em Assis Chateaubriand-PR, deixou uma vítima fatal e outros envolvidos com ferimentos. O acidente mobilizou equipes de resgate e as autoridades locais.

O sinistro envolveu dois veículos, um VW Voyage, licenciado em Assis Chateaubriand-PR, conduzido por um masculino de 64 anos, que saiu ileso e foi encaminhado à Delegacia de Polícia local para prestar esclarecimentos. Já o outro veículo envolvido foi uma motocicleta Kawasaki Z750, licenciada em Jesuítas-PR, era conduzida por um masculino de 36 anos, que teve ferimentos e foi socorrido por uma equipe do SAMU, logo em seguida foi transferido de helicóptero para o hospita Universitário de Cascavel.

Infelizmente, a passageira da motocicleta, identificada como Érica de Oliveira Ranuci, de 29 anos, moradora em Jesuítas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

Segundo relatos, o VW Voyage trafegava pela PR-239 no sentido de Assis Chateaubriand ao distrito de Bragantina. Ao atingir o km 594+002, colidiu transversalmente com a motocicleta, que seguia em sentido contrário. A dinâmica do acidente indica uma colisão violenta, resultando em danos significativos aos veículos envolvidos.

O corpo da passageira da motocicleta foi recolhido por uma equipe do IML da cidade de Toledo, e encaminhado para exames de necropsia e logo em seguida será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Estiveram no local do acidente, Policia Rodoviária Estadual, Policia Militar 31° Batalhão, Policia Cívil, SAMU, Helicóptero do Consamu, Defesa Civil de Assis Chateaubriand, Criminalística e IML da cidade de Toledo.

Nossos Sentimentos aos Familiares e Amigos 😔


Fonte: Carlos Corujinha.

Foto: Redes Sociais