As três vítimas que morreram na PR 317 em Toledo, no Oeste do Paraná, foram identificadas. Elas são da mesma família e estavam no Toyota Yaris atingido por um caminhão.
Trata-se de Mayara Leidens de 29 anos, a filha dela, Lara Leidens de Paula de 5 anos, além da irmã de Mayara, Mariana Leidens de 19 anos (estudante de Medicina em Umuarama).
O velório é realizado no salão Mafalda Eventos em Toledo. O sepultamento será na Cripta Catedral em horário ainda a ser definido.
Mayara é formada em direito pela FAG. Já Mariana era estudante em Umuarama, a faculdade emitiu nota de pesar.
“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento da nossa querida colega de turma, Mariana Leidens Frisso. Neste momento de dor, queremos expressar mais profundos pêsames à família e aos amigos de Mariana. A turma 5 de medicina se encontra em Luto,
Mariana será lembrada e eternizada em nossas memórias como uma excelente colega, doce e gentil. Sua amizade deixará uma marca eterna em nossos corações. Que as boas lembranças de Mariana possam trazer conforto e paz à todos os familiares e amigos. Estamos aqui para apoiar uns aos outros neste momento difícil e honrar a memória da nossa querida amiga. Que ela descanse em paz.”
SOBRE O ACIDENTE
Conforme informado à reportagem, o caminhão carregado com concreto seguia na rodovia sentido a Ouro Verde do Oeste, quando apresentou problemas mecânicos. Na sequência ele acessou a pista contrária atingiu o guard-rail e depois se envolveu em batida com um Toyota Corolla Cross, Toyota Yaris com placas de Toledo e um Ford Fusion. Segundo relatado, o Toyota Yaris foi arrastado por pelo menos 30 metros do local da colisão. O carro onde estavam as mulheres e a criança ficou praticamente esmagado.
No acidente, duas mulheres e uma criança de 5 anos que estavam no Yaris morreram. Outras duas crianças, irmãs da menina que morreu, estavam no mesmo automóvel ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais.
O motorista do Fusion e também do Corolla Cross tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.
Fonte: Catve