Acampamento Maranata FAC está sendo realizado no município de Cafelândia


Por: Vanessa Zanini

É com grande alegria que a Paróquia Nossa Senhora Consolata do município de Cafelândia-PR, Iniciou na última quinta-feira (16), o V Acampamento Maranata FAC. O Acampamento teve início no dia 16/11 e seu encerramento será no domingo (19), com a celebração da Santa missa na Igreja matriz Nossa Senhora Consolata. O evento está sen realizado no Recanto Maranata, em Cafelândia. A edição (FAC), adolescentes entre 13 e 17 anos foram o público alvo desse grande evento. Que foi realizado uma pré-seleção pela catequese de várias paróquias da Diocese de Cascavel e alguns convites direcionados, verificando a necessidade de cada jovem, sendo eles de vários municípios.

O Acampamento Maranata é uma metodologia de Evangelização Católica em um novo enfoque ao anúncio de Jesus Cristo. Tem como objetivo preparar os adolescentes a vinda de Jesus, através de momentos de oração, animação e palestras, sendo em um ambiente com muita natureza, momento esse de espiritualidade que traz o reavivamento na fé, gerando um resgate da presença e a força do Espirito Santo na vida dos participantes.

Parabéns á todos os adolescentes que estão fazendo parte do Acampamento Maranata, em especial a equipe do Site Portal Região, parabeniza adolescente do Município de Nova Aurora, Raissa Vitória Duarte Pereira, por fazer parte dos adolescentes selecionados, pois sabemos que a tempo a mesma sonha em ter essa oportunidade. Desejamos a ela e aos participantes que essa experiência seja única e inesquecível em suas vidas.

Fotos da jovem de Nova Aurora, Raissa Vitória Duarte Pereira.

Hebreus 10:36-37ARC

“Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa”.

A nossa equipe parabeniza, Padre Nilton (Diretor Espiritual), da Igreja matriz Nossa Senhora Consolata de Cafelândia, pelo empenho e dedicação de trazer esse encontro para Cafelândia, aos coordenadores dessa edição (FAC), Felipe Dalmagro, Jeferson Rochi, Mateus Pianessa e Kendra, que se mobilizaram na realização desse evento. Na oportunidade agradecemos também atenção e formações repassadas pela equipe de Coordenação Diocesana Do Acampamento Maranata, Danielle Rodrigues Villela e Douglas Fhilip de Souza Castro.

Fonte: Portal Região ( O melhor do Oeste em um Click).