Mulher de 33 anos é encontrado sem vida em Assis Chateaubriand


Uma moradora de Assis Chateaubriand, foi encontrada sem vida em sua residência no final da manhã deste domingo (05). A mulher foi indentificada como Indiane de Oliveira longhi, de 33 anos de idade, conhecida carinhosamente como “Indy”, e foi encontrada por familiares em sua residência na Avenida dos Pioneiros esquina com a Rua Iugoslávia, informações é que a mulher morava sozinha na residência.

Familiares chegaram na residência e conseguiram abrir a porta da sala, quando entraram no quarto “Indy”, estava deitada de bruços na cama, mas aparentemente estava sem sinais vitais, foi acionado uma equipe do Samu, mas infelizmente nada puderam fazer, a não ser a constatação do óbito da mulher.

Uma equipe da Polícia Militar também foi acionada, onde foi feito o isolamento do local até a chegada da Polícia Cívil. A Polícia Cívil acionou o IML e Polícia Científica da Cidade de Toledo. O corpo foi recolhido e encaminhado para o “IML” Instituto de Medicina Legal de Toledo, onde o corpo passará por exames de necropsia e logo em seguida será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

A Polícia passa a investigar causa da morte. “Indy”, morou por muitos anos na Cidade de Jesuítas, e trabalhou como secretaria na Rádio Vale Verde FM em Jesuítas, e por último estava residindo em Assis Chateaubriand. O velório será realizado no Memorial Bom Samaritano na Cidade de Jesuítas.

Mais fotos após a publicidade

Fonte e Imagens: Carlos Corujinha