Adolescente que sofreu descarga elétrica enquanto manuseava celular morre no hospital


Morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi, o adolescente Kaick Matheus Moriggi Barbosa Alves, de 16 anos, que teve 40% do corpo queimado, após uma descarga elétrica, enquanto trabalhava no Distrito de Iguatemi, em Maringá.

O adolescente estava trabalhando no segundo piso de uma construção localizada na Rua Amélio Barbosa, no Jardim Ouro Cola. No momento em que o adolescente retirou o celular do bolso próximo de um fio de alta tensão que passava na rua e sofreu uma descarga elétrica.

O acidente
O adolescente de 16 anos que foi socorrido com ferimentos graves após sofrer uma descarga elétrica em uma construção e teve cerca de 40% do corpo queimado, segundo informações do Samu, que fez o resgate do menino na última sexta-feira (05), no Distrito de Iguatemi, em Maringá. O adolescente foi levado de helicóptero ao Hospital Metropolitano, de Sarandi.

De acordo, com informações, de testemunhas, o adolescente estava trabalhando no segundo piso de uma construção localizada na Rua Amélio Barbosa, no Jardim Ouro Cola. No momento em que o adolescente retirou o celular do bolso próximo de um fio de alta tensão que passava na rua e sofreu uma descarga elétrica.
Com ferimentos gravíssimos, o menino precisou ser intubado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), antes de ser levado ao hospital. Além do Samu, socorristas do Corpo de Bombeiros participaram do resgate. As causas do acidente serão apuradas pela polícia. (Fonte: Plantão Maringá)