Começa nesta quinta-feira (04) a Expo-Goio 2022 veja as atrações do evento


Seguem em ritmo acelerado os preparativos para a Expo-Goio 2022, que será aberta em dois dias, na quinta-feira, dia 4 de agosto, prometendo ser a melhor Feira dos últimos anos, tanto pelas atrações, como em participação do público, uma vez que a comunidade regional está motivada para o evento.

A ExpoGoio 2022 será realizada de 4 a 8 de agosto, no Parque de Exposições Antonio Fernando Nunes (Toninho Coletor), e para o período há uma extensa programação de shows, palestras técnicas, conhecimento, rodeio, além da permanente praça de alimentação, parque de diversões, exposição e comercialização de carros, tratores e implementos, artesanato e comércio.

No Parque de Exposições a movimentação é intensa, com estandes sendo montados, barracas da Festa das Nações sendo preparadas, animais chegando, enfim, todos os setores estão movimentados para estar tudo pronto na quinta-feira, na abertura da Feira.

“Estou muito feliz com o envolvimento de todos, tenho certeza que teremos uma grande festa que marcará a história da ExpoGoio de forma positiva. Nós estamos aqui fazendo o melhor, pois os visitantes merecem”, afirmou o presidente da Sociedade Rural de Goioerê, Fernando Nunes.

CONFIRA A AGENDA DE SHOWS:

Dia 04 – Regis Danese – Entrada franca
Dia 05 – Hugo e Guilherme – Continua venda de pista
Dia 06 – Diego e Vitor Hugo – Continua a venda de pista
Dia 07 – Israel e Rodolffo – Continua venda de pista
Dia 08 – Leonardo –Entrada franca

A realização da Expo-Goio é da Sociedade Rural de Goioerê com apoio do Governo do Paraná, Copel, Copacol, C Vale, Sicredi, Prefeitura de Goioerê e Cerveja Império.

Fonte: Goionews