Munícipio de Nova Aurora instala nova caixa d’agua na comunidade de Universo


Da Assessoria
14/06/2022

A Administração de Nova Aurora, através das Secretárias de Obras e Assuntos Comunitários, pensando em melhorias para a comunidade, está instalando uma nova caixa d’agua na Comunidade de Universo. Uma das prioridades do governo é manter o pleno funcionamento e o abastecimento de água em todas as comunidades rurais, atendendo o consumo das famílias e para o setor da agricultura.
O município tem trabalhado firme neste sentido, vários trabalhos já foram desenvolvidos a fim de melhorar o abastecimento em diversas localidades.


A nova caixa d’agua da comunidade de Universo foi substituída, uma vez que a antiga caixa, que era de metal tinha mais de 30 anos e os moradores há anos vinham esperando essa troca e o atual governo teve essa sensibilidade e atendeu o antigo pedido, que além de facilitar a distribuição, ajudará a evitar o desperdício de água, pois a antiga os moradores não conseguiam usar toda a água.
Durante essa manhã de terça-feira (14) a vice-prefeita, Lucinéia Advente – Néia e os Secretários Clovis Kenauth e Edson Souza, estiveram na comunidade e acompanharam o brilhante trabalho da equipe de obras. “Esse é mais um atendimento da nossa administração, água é vida e tem que ter qualidade e com essa nova caixa os moradores terão água boa”, falou Néia.