Garota de 10 anos é atraída para matagal e estuprada por motociclista


Uma criança, de apenas 10 anos, foi atacada e estuprada por um motociclista, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. O suspeito teria atraído a garota ao falar que uma amiga dela estava precisando de ajuda em um matagal.
O soldado George, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, explicou em entrevista à Banda B toda a ação do criminoso que teria ficado com a criança durante cerca de 20 minutos.
“Ele chegou dizendo para a menina que uma amiga dela estava pedindo socorro dentro de um matagal. A garota perguntou qual amiga e ele disse que era uma com cabelo cacheado. A criança então deu o nome de uma amiga e perguntou se era ela. O criminoso disse que sim e a menina acreditou. Em determinado momento, ele puxou a criança para dentro do mato, pediu pra ela tirar a roupa, deitou em cima dela e pedia para ela fazer coisas para ele”, relatou o soldado.
A menina visitava familiares na rua Polônia, no bairro Nações, na mesma cidade, no último dia 28. Ela pediu ajuda e a Polícia Militar foi chamada. Na mesma entrevista dada, George disse ainda que foi uma cena forte até para a equipe da PM.
“Na ocorrência em si chegou pra gente que um motoqueiro estaria incomodando as crianças na rua, mas quando chegamos lá a situação era totalmente diferente. A própria criança explicou como tudo aconteceu e foi muito triste”, afirmou o policial.” (Fonte: BandaB)