Luzes de Natal são entregues oficialmente no Município de Nova Aurora com apresentações culturais e Feira da Lua


Da Assessoria

O Departamento de Cultura do Município de Nova Aurora, através da Administração Municipal, está realizando durante todo o mês de dezembro a programação do Natal 2021: A Magia está de volta. Para marcar o início das comemorações de fim de ano, o Município realizou a entrega oficial das luzes de Natal na Praça dos Pioneiros com a chegada do Papai Noel, apresentação da academia Cia do Corpo e o show da dupla Tiago Rossato e Sofia Goulart, promovido através da Itaipu Binacional.

A programação foi aberta com as apresentações de balé das alunas da academia Cia do Corpo, performando sete coreografias natalinas com bailarinas do Município de Nova Aurora. Depois das apresentações, o Prefeito Municipal, Pecinha, agradeceu a presença de todos os munícipes e fez a entrega oficial de uma van de 16 lugares para a Secretaria de Educação de Nova Aurora através da Secretária Gevaine Brustolin, adquirida com recursos próprios no valor de 220 mil reais. Após a entrega, aconteceu a contagem regressiva e as luzes de Natal foram acesas na Praça e o Prefeito Municipal entregou a chave da cidade para o Papai Noel. Estiveram presentes no evento a Administração Municipal e a equipe, os secretários municipais e os membros do legislativo de Nova Aurora.

Além das atrações culturais, também houve trenzinho natalino gratuito para as crianças, e pipoca de graça distribuída pela ACINA, ACINA Mulher e ACINA Jovem.