Nova Aurora participa da 5ª etapa do Festival FERMOP em Palotina


Da Assessoria

Neste sábado, dia 09, será realizada a 5ª etapa do FERMOP (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná), que é o maior festival de música do Oeste do Paraná. O município de Nova Aurora será representado nas categorias Popular, com Hillary Agatha de Andrade, categoria Sertaneja, pela Dupla Ademir & Ademar, Gospel, com Paulo Mariano, e Infantojuvenil, com Sofia Soares Dourado.


A primeira etapa do festival foi realizada em Guaíra, no dia 14 de agosto, a segunda realizada em Itaipulândia, dia 28 de agosto; a terceira etapa foi realizada em Quatro Pontes, dia 11 de setembro; a quarta etapa realizada em Medianeira, dia 25 de setembro e a quinta etapa será realizada dia 9 de outubro, em Palotina. A grande final será realizada dia 23 de outubro, em Cascavel.


Os finalistas do festival concorrem a mais de R$ 13,8 mil em prêmios e troféus, neste que é o maior evento de música do interior do Paraná e que revela talentos Brasil afora, em 16 edições consecutivas e ininterruptas. O evento é organizado pela Amop, com patrocínio da Itaipu Binacional.