Vândalos pela 4ª vez colocam fogo nos banheiros da Praça dos Pioneiros


Da Assessoria

Está virando rotina ataques nos banheiros da Praça dos Pioneiros de Nova Aurora. Só esse ano (2021) com esse do final de semana, foram 4 ataques de vândalos na localidade. Os vândalos já praticaram de tudo dentro dos banheiros. Além de quebrar as portas e quebrar os itens dentro do espaço, eles colocam fogo em lixeiras e no que encontram pela frente. Nesse final de semana não foi diferente. Além de quebrar portas, atearam fogo em um dos banheiros em uma lixeira, e em outro no porta papel. A preocupação da Administração é que esse fogo possa consumir todo o espaço, colocando em risco tudo pela região.

A Administração já começou uma investigação, e com as imagens das câmeras e algumas testemunhas anônimas está no encalço desses vândalos, que além de dar prejuízo aos cofres públicos colocam em risco as pessoas.

Os atos prejudicam a todos e por causa de meia dúzia de baderneiros uma população inteira poderá ser prejudicada, uma vez que a administração estuda fechar os banheiros da praça em determinados horários. O pedido é que as pessoas de bem possam ajudar a fiscalizar e denunciar caso observe a má intenção de alguém.