Município de Nova Aurora decreta proibição da venda de bebidas alcóolicas no final de semana até em mercados


TÁ PROIBIDO

Município de Nova Aurora decreta proibição da venda de bebidas alcóolicas no final de semana até em mercados

Da Assessoria

O prefeito, José Aparecido de Paula e Souza, acompanhado da equipe de Administração e Saúde Municipal, anunciou novas medidas de enfrentamento a covid-19 que passam a vigorar nesta quinta-feira, dia 11, até o dia 17 de março.
O Decreto nº 188/2021, que altera a redação do artigo 5º do decreto Municipal 186/2021, tem medidas mais restritivas no enfrentamento da Covid-19, visto a situação do Município frente ao Coronavírus.
No fim de semana, nos dias 13 e 14, a venda de bebidas alcoólicas, quentes ou geladas, está proibida em todos os estabelecimentos do município, inclusive nos supermercados, e os estabelecimentos devem fixar cartazes com essa informação em sua entrada.
Segundo a alteração do decreto, atividades essenciais e não essenciais, estão suspensas no fim de semana, e somente serviços como postos de gasolina, farmácias, laboratórios, distribuidoras de gás e água mineral, supermercados, mercados, mercearias e panificadoras, restaurantes, e lanchonetes e pizzarias poderão funcionar. Panificadoras, restaurantes, lanchonetes e pizzarias poderão atender no balcão até as 18:30, sendo proibido consumir no local, após esse horário somente através de Delivery.
O decreto, com essas alterações, passa a valer na data de hoje, dia 11, e tem prazo de vigência condicionado ao decreto 186/2021.