Homem atira em veículos na BR-272 e oferece R$ 50 mil para não ser preso em Goioerê


epois de receber a informação de que havia um indivíduo em uma motocicleta Honda CBX-250 efetuando disparos de arma de fogo e apontando a arma para os veículos que passavam na rodovia BR-272, perto do Pesqueiro do Perez, em Goioerê, a equipe da Polícia Militar foi até o local.

                                 Os policiais abordaram um rapaz de 24 anos que estava em uma estrada vicinal perto da rodovia, que ao ver a aproximação da viatura tentou dispensar uma arma, ação que foi vista pelos policiais.
                                 Conforme a PM, o indivíduo estava aparentemente drogado e inquieto. Ele dizia aos policiais que era bandido e tinha diversas passagens por envolvimento com tráfico. Quando recebeu voz de prisão, o jovem ainda ofereceu R$ 50 mil aos policiais para que eles o soltassem.
                                 O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, juntamente com a arma, para as medias cabíveis. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 2ª Cia da PM, uma vez que o condutor não era habilitado.https://04fbb138b05a3cbf4702856f0b415645.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html