Acusado de estuprar menina de 13 anos após dar bebidas e drogas é preso em Goioerê


 Policiais civis se deslocaram até um endereço na cidade de Goioerê onde efetuaram a prisão de O.R.S, acusado de ter estuprado uma menina de 13 anos de idade, depois de deixá-la em estado de inconsciência, mediante fornecimento de bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes. A prisão aconteceu na manhã de quarta-feira, 28.

O crime ocorreu na cidade de Nova Cantu, em março deste ano. No curso da investigação, o delegado de Campina da Lagoa pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi acolhida, porém não foi cumprida naquela ocasião porque o suspeito se evadiu da cidade quando soube que a polícia estava apurando o fato.
Depois de exaustivas diligências no sentido de localizar o paradeiro do suspeito, a Polícia obteve informações de que ele estaria escondido em endereço situado na cidade de Goioerê, utilizando-se de identidade falsa.
De posse do mandado de prisão, a equipe policial de Campina da Lagoa, com apoio de policiais de Goioerê, foi até o local indicado e conseguiu localizar o foragido. O autor permanece preso e está à disposição da Justiça. (Goionews/Portal O Vale).