Dois homens morrem em trágico acidente no Paraná


 O acidente foi registrado na manhã de domingo (13), por volta de 07h30 na rodovia BR-280 na altura do KM-15 em Marmeleiro, no sudoeste do Paraná, envolvendo um veículo Corsa/Sedan, uma caminhonete Toyota/Hilux e um caminhão. 

Segundo apurado no local, o Corsa seguia sentido a cidade de Marmeleiro e a caminhonete no sentido contrário, quando o condutor do Corsa tentou uma ultrapassagem em um caminhão Volvo, que traciona um bitrem e não conseguiu a ultrapassagem batendo de frente com a caminhonete e no para choque traseiro do caminhão.


No Corsa estavam dois homens e uma mulher. Um deles foi ejetado do veículo e foi parar embaixo da caminhonete e morreu na hora.
O Corsa pegou fogo e o outro homem e uma mulher sofreram ferimentos graves e queimaduras, sendo socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros, porém o homem morreu a caminho do Hospital Regional.
Na caminhonete estava o condutor e a filha. Segundo testemunhas ele saiu de dentro da caminhonete com a filha e foi socorrido por populares sendo encaminhado ao hospital.


O acidente foi atendido pelo Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Criminalística e IML de Francisco Beltrão para os corpos foram encaminhados. (ppnewsfb).