HOMEM E MULHER SÃO PRESOS EM NOVA AURORA APÓS MOTORISTA DIRIGIR EMBRIAGADO E FAZER MANOBRAS PERIGOSAS


No início da noite deste domingo dia 30, por volta das 19h30 a Polícia Militar foi acionada após receber várias ligações relatando que um veículo de cor azul com placas Mercosul, onde o condutor estava dando cavalinho de pau nas proximidades da praça dos Pioneiros no centro da cidade, causando risco a pedestres que circulavam pelo local.

Diante das informações de imediato a equipe solicitou apoio de um Soldado que estaria de folga para ajudar na verificação da situação, no momento em que a equipe fazia patrulhamento pelo local já visualizaram o veículo com as características repassada trafegando pela Rua Aracajú, momento em que o mesmo deu mais um cavalinho de pau sendo visto pela equipe policial.

Após as manobras arriscadas, o motorista estacionou em frente a uma lanchonete sendo que o condutor que trajava camiseta vermelha e bermuda jeans foi identificado pela equipe e segundo o que consta no boletim, já é conhecido no meio policial com várias passagens.

De imediato a viatura se dirigiu no intuito de abordar os ocupantes momento em que o motorista se evadiu entrando em uma conveniência, e permaneceu no local uma mulher que não teve o nome divulgado a qual estava com uma criança sendo o veículo identificado, (VW BORA) de cor azul placas de Cascavel, a polícia indagou sobre quem era o motorista ela disse apenas que estava de carona.

Já o homem foi abordado dentro da conveniência e informou que não era o condutor do veículo que estava também de carona e que desconhecia o mesmo.

A equipe de Nova Aurora solicitou apoio da Polícia de Cafelândia.

O indivíduo abordado apresentava visível estado de embriagues com forte odor etílico o qual foi informado que teria que acompanhar a equipe até o 2° Pelotão Policia Militar de Nova Aurora, momento que se alterou e tentou fugir, quando o policial fez uso de força progressiva vindo então a conter o mesmo entrando em luta corporal.

Neste momento a mulher que estava no veículo começou a desferir socos na cabeça e chutes no corpo do Soldado que estava na cena.

A mulher xingava a todo momento e desferia palavras de baixo calão e dizia que ele não era policial pois estava sem farda.

A situação foi controlada após a chegada de outro soldado que também estava de folga e da equipe policial de Cafelândia, sendo então possível a imobilização e a prisão do homem e da mulher.

A mulher se debatia na viatura policial e dizia que iria ferrar com um dos soldados e iria denunciar o mesmo e por várias vezes ameaçou dizendo que o bagulho iria ficar louco e que quando saísse iria dar fim a vida do mesmo.

Já no pelotão a mulher continuou alterada e ameaçando o referido soldado que sofreu lesão na mão esquerda lesões pelo corpo, cabeça e abdômen, já a mulher teve ferimento no nariz arranhões na perna direita e mão direita.

Várias pessoas se aglomeraram no local inclusive alguns fazendo uso de celular para realizar filmagens da situação.

Uma mulher foi identificada pela equipe a qual estava com um aparelho de celular em mãos dizendo que estava filmando.