Jovem foi morto com tiro na nuca em Goioerê


Renato Silva, 29, o Bochecha, que foi assassinado no início da tarde de domingo, 23, no quintal de uma residência na Rua Marquês de Campo Mourão, no Jardim Curitiba, em Goioerê, foi morto com um tiro na nuca. Os demais disparos, conforme informações recebidas pelo Goionews, não foram em pontos letais.

 O autor da morte de Bochecha supostamente teria realizado os disparos de cima do muro, quando a vítima estava agachada para colocar comida para um cachorro. O corpo ficou caído junto ao muro da frente da residência, perto da rua.


 A polícia recebeu várias informações sobre o caso, mas nenhuma delas concreta sobre autoria e motivação do crime. Mesmo com o homicídio tendo acontecido durante o dia em um bairro populoso, ninguém se apresentou como testemunhas dos fatos e vizinhos disseram ter ouvido apenas o barulho dos tiros, não tendo avistado ninguém.


 Uma das possibilidades sobre a motivação são acerto de contas ou alguma espécie de vinganças. Informações que possam ajudar a elucidar o crime podem ser repassadas para a Polícia Civil, pelo telefone 3522-1137, ou para a Polícia Militar, pelo telefone 190, mesmo que de forma anônima.

Fonte: Goionews