Casal que estava em moto morre em trágico acidente entre Campo Mourão e Araruna


Um casal que viajava em uma motocicleta morreu vítima de um trágico acidente no início da noite deste domingo, na rodovia PR-558, entre Campo Mourão e Araruna. A batida foi contra um GM/Monza, também ocupada por um casal, que seguia sentido Araruna/Campo Mourão.

 Com a força do impacto, o motociclista identificado por Dirlei Batista Viana, 22 anos, teve um dos braços separado do corpo e morreu instantaneamente. O braço dele foi parar dentro do carro, que saiu da pista e bateu em uma árvore.


 Já a mulher, identificada por Rosangela Bernardo, 44 anos, chegou a ser atendida por equipes do Siate e Samu, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.


 No veículo estava um casal, o motorista de 30 anos e a mulher de 25. Eles sofreram ferimentos leves e foram hospitalizados.
De acordo com as primeiras informações, o motorista do veículo, com placas de Campo Mourão, estaria fazendo uma ultrapassagem e não viu a moto, que vinha em sentido contrário – na direção de Campo Mourão a Araruna. (Tá Sabendo).