Moça de 27 anos é morta com tiro nas costas em bar


A Polícia Civil de Piraí do Sul (região de Ponta Grossa) trabalha na coleta de informações para elucidar o assassinato de uma mulher na madrugada deste domingo (14) no município. 

Georgia Luana Queiji Tochinski, de 27 anos, foi morta a tiros enquanto estava em um bar ao lado do marido na rua Elizário Miguel Adad, no bairro Dal Col. O homicídio foi registrado por volta de 3h30, segundo a Polícia Militar.


Testemunhas relataram que pelo menos três pessoas teriam participado do crime. Elas chegaram até o local num carro prata de rodas vermelhas e duas delas desembarcaram do veículo, enquanto a outra permaneceu como motorista para agilizar a fuga.


Os homens foram até o bar e atiraram várias vezes contra os clientes. Luana foi atingida nas costas e, embora as equipes de primeiros socorros tenham sido acionadas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.


Até a publicação desta matéria, ainda não havia informações sobre a identificação dos criminosos ou a possível motivação para o homicídio. Também não foi confirmado se os assassinos tinham Luana como alvo ou se ela foi atingida por acidente enquanto eles tentavam matar outra pessoa. (A Rede).