SICREDI-ENGENOVA/ ODONTO FARMA FATURA O III JOGOS INTEGRADOS DE NOVA AURORA


Da Assessoria

Foi encerrado no domingo (15) o III Jogos Integrados de Nova Aurora. Sucesso absoluto de público e de participação nas modalidades. Os Jogos, que foram abertos no dia 30 de agosto e teve duração de 16 dias e envolveu aproximadamente 1000 atletas de Nova Aurora. “Investir em esporte e oferecer para a nossa população momentos de confraternização e qualidade de vida é o que desejamos quando desenvolvemos a ideia do Jinas em 2017. Foram muitos dias de integração, união em que o espírito esportivo prevaleceu em quadra. Meu agradecimento à secretaria de Esportes e as empresas que novamente acreditaram na competição”, destacou o prefeito, Pedro Leandro Neto.
De acordo com o secretário Osmar de Carvalho, os jogos transcorreram dentro da normalidade sem incidentes. “Prevaleceu o verdadeiro espírito esportivo dentro de quadra e isso nos deixa feliz, por saber que o objetivo foi atingido”, destacou.
Foram disputadas as modalidades: Bocha 48, Bocha, Cabo de Guerra Masculino, Cabo de Guerra Feminino, Canastra Livre, Futebol Suíço Masculino Livre, Futebol Suíço Máster (nascido até 78) (goleiro nascido até 83), Futsal Feminino Livre, Futsal Infantil Cat. 2002 á 2004, Futsal Mirim Cat. 2005/2006, Futsal Pré Mirim Cat. 2007 á 2008, Futsal Masculino Livre, Futsal Veterano nascido até 1983 (goleiro nascido até 1988), Truco Masculino, Vôlei de Areia Feminino, Vôlei de Areia Masculino, Vôlei Feminino (Quadra), Vôlei Masculino (Quadra), Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Mesa Feminino, Futevôlei Masculino e Basquetebol 3×3 Masculino, ciclismo e sinuca.
Ao fim da competição houve a somatória dos pontos ficando a seguinte classificação:

1º lugar: Sicredi –Enge/ Odonto Farma
2º lugar: Cool Sports/Mercado Fávero/Metalúrgica Oliveira
3º lugar: Orthodent/Sicoob
4º lugar: Master Plan Bom Jesus/Lanchonete Pedágio/Gazeta FM
5º lugar: Portal Região/Rural Planejamento/Center Calçados
6º lugar: Big Presentes/ Saggin Uniformes/Petiscaria Tropical