Mulher de Goioerê foi agredida por várias pessoas durante show em Quarto Centenário


Uma mulher foi agredida por várias pessoas quando estava em um show na cidade de Quarto Centenário na noite do último sábado, 30.

A vítima contou que teve um rápido relacionamento com um homem e que a ex-mulher dele, que não aceita o fim do relacionamento, passou a persegui-la e algumas pessoas a alertaram que ela iria agredi-la.

Quando a vítima estava no show, a mulher passou por ela e deu uma “ombrada”, no que a vítima retrucou indagando se ela não podia passar por outro lugar. Nesse momento a mulher jogou um copo de bebida na vítima e a puxou pela blusa.

A vítima, então, para se defender jogou a agressora no chão e as duas entraram em luta corporal. Outras três pessoas entraram na briga e começaram também a agredir a vítima, que ficou no chão e todos por cima, dando socos, chutes e arranhões, conforme relato da mulher que apanhou.

A confusão só cessou quando os seguranças do local chegaram, separando os agressores. Ao registrar o boletim de ocorrência, a mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra todas as pessoas que a agrediram.