COMPARTILHEM GAROTA DE 15 ANOS DE GOIOERÊ ESTÁ DESAPARARECIDA HÁ 11 DIAS


A adolescente Maria Eduarda Silva Santos, de 15 anos, está desaparecida há 11 dias, desde quando discutiu com a mãe, no dia 5 de maio, e saiu de sua casa, na Rua Pará, no distrito de Jaracatiá, apenas com a roupa do corpo, não sendo mais vista e não deu mais notícias.

                                       A mãe conta que no dia em que a garota desapareceu, ela teve uma discussão com a filha, por volta das 18h30min, e que depois disso a filha saiu na frente da casa e permaneceu por algum tempo. Depois disso ela desceu a rua e desapareceu.


                                       Como a filha não retornou, a mãe registrou boletim de ocorrência e passou a procurá-la em locais que ela costumava frequentar, mas não a encontrou.


                                       No início desta semana a mãe recebeu a informação de que Maria Eduarda estava na cidade de Maringá. Ela foi até lá e verificou que a filha realmente esteve em uma casa, mas já tinha ido embora.


Não se sabe se Maria Eduarda permaneceu na região de Maringá ou retornou para Goioerê ou alguma cidade vizinha, de forma que a mãe pede a ajuda de todos para que possa encontrá-la.


                                       Qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Eduarda pode ser repassada diretamente para a mãe, através do telefone (44) 99846-9499 (whatsapp).