PRESO EM FLAGRANTE POR HOMICÍDIO DOLOSO MOTOCICLISTA QUE ATROPELOU E MATOU IDOSA


A Polícia Civil autuou em flagrante por homicídio doloso – quando há intenção de matar, o motociclista que atropelou e matou a idosa de 80 anos na tarde de quarta-feira (5), em Marechal Cândido Rondon Oeste do Paraná.

O delegado responsável pela investigação, Dr. Rodrigo Baptista, deu início às investigações rapidamente e analisou câmeras que mostram que o condutor em velocidade altíssima, incompatível com a máxima permitida nas vias urbanas. O Delegado concluiu que o investigado atuou assumindo o risco, e não puramente por imprudência.

A motocicleta esportiva não tem permissão para trafegar na zona urbana, é fabricada apenas para competições em autódromos. Em caso de condenação, o condutor pode pegar até 20 anos de prisão.

Ele está detido na carceragem de Marechal Cândido Rondon e está à disposição da Justiça.
O acidente

Câmeras de segurança registraram a imprudência do condutor da motocicleta que atropelou e matou a idosa de 80 anos, na tarde de quarta-feira (5), na Avenida Irio Jacob Welp, região Central de Marechal Cândido Rondon.

O vídeo mostra o momento exato do acidente. O condutor aparece ao fundo, rapidamente surge no canto da imagem, atinge a idosa, e a moto e também ele são lançados a mais de 150 metros do local do impacto.

A idosa teve uma das pernas arrancadas e morreu antes mesmo da chegada do socorro. O condutor da motocicleta de 38 anos teve escoriações e suspeita de fratura em mão. Ele foi levado ao hospital.

O corpo da vítima foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.