Motociclista morre ao sofrer acidente enquanto fugia da polícia no PR


Winder Vinicius de Araújo, de 23 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, (10), após fugir de uma abordagem policial ocupando uma motocicleta sem placa. A situação foi registrada na Avenida Papa João XXIII, área central de Marialva.

Durante o acompanhamento tático, o motociclista perdeu a direção e caiu. Ele chegou a chocar-se contra a parede de um estabelecimento comercial. Na garupa da moto estava um outro rapaz. Winder foi socorrido por uma equipe do Samu, apresentando algumas escoriações, porém estava consciente e orientado.

Quando a equipe de resgate chegou no local do ocorrido, o rapaz estava sentado no meio fio, conversando com o suposto colega que havia machucado o ombro. O jovem motociclista foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Marialva, e 40 minutos depois, seu quadro clínico se agravou, e o rapaz morreu. A PM informa, que uma guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando suspeitou dos ocupantes da motocicleta. Foi dada a ordem de parada, porém o piloto da moto desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.

Inclusive trafegando pela contramão de algumas ruas. Próximo da Praça Santos Dumont, ele sofreu a queda. O corpo do motociclista foi encaminhado para o IML de Maringá. O laudo do Instituto Médico Legal, vai apontar as causas da morte. Existe a suspeita do rapaz ter ingerido alguma substância química, e posteriormente passado mal, mas nada foi confirmado oficialmente. (Fonte: Plantão Maringá)