MORADORES DE NOVA AURORA SÃO PRESOS POR TRÁFICO EM ASSIS


Uma equipe da Polícia Militar encaminhou várias pessoas para a delegacia, com droga, objetos e dinheiro por volta das 16h45 deste domingo (05)

Tudo aconteceu quando os policiais realizaram monitoramento em uma residência na Rua Paraguai, por conta de denúncias de tráfico de drogas ocorridas no local.

No local os militares avistaram um GM Astra, de cor verde, onde desceram duas pessoas e entraram dentro da residência e quando a viatura passou próximo ao local foi visto os dois indivíduos nos fundos da residência, um terceiro indivíduo no banco de traz do automóvel, sendo também, um quarto que foi em um terreno vazio, aparentemente urinar.

Em breve diálogo com o terceiro rapaz, que estava no GM Astra, este disse ser da cidade de Nova Aurora, o qual possui passagem por tráfico de drogas.

Diante da suspeita de os mesmos estarem comprando droga para revender na cidade de Nova Aurora, a equipe policial ficou aguardando o referido veículo, na saída para a cidade de Jesuítas, sendo que após 20 minutos aproximadamente, avistou novamente o referido veículo e após alguns metros, foram abordados.

Diante da suspeita de os mesmos estarem transportando drogas, foi realizado a abordagem dos mesmos, sendo todos identificados e encontrado no interior do carro, duas porções grandes de substancia análoga a cocaína, pesando aproximadamente 10 gramas.

Após fracionadas pode render até 30 buchas da mesma e que um dos ocupantes, assumiu ser sua.

Ainda foi localizado cerca de R$ 500,00 com um dos jovens, uma carteira preta com diversos documentos e um smartphone Samsung branco e que ganhou uma quantia em dinheiro para trazer um dos rapazes para cidade de Assis Chateaubriand, para comprar o entorpecente, com um dos jovens.

Após buscas na carteira de outro de cor marrom de outro rapaz, foi localizado mais 6 pedras de substancia análoga ao crack, embaladas em papel alumínio, prontas para a venda,

Diante da situação de flagrante, foi entrado em contato com o delegado de Assis, repassado a situação e o mesmo informou que devido o estado de flagrante, um dos conhecidos da polícia, a equipe deslocou até a Rua Paraguai, ao chegar na residência, notaram um indivíduo tentando correr, porém, não logrou êxito na fuga e em revista na residência, foi localizado a quantia de R$1.500,00 em notas diversas, provavelmente de origem do tráfico de drogas, resto de substancia análoga a maconha e por orientação do delegado foi apreendido dois aparelhos celulares sendo 2 Xiaomi mi play, sendo que os mesmos foram informados da situação após a entrada da equipe.

Diante dos fatos todos foram encaminhados até a 48ª DRP para providencias cabíveis.

Ainda segundo a PM, em conversa com um dos abordados, o mesmo relatou que havia comprado do local, mas não quis nos dizer o local que a substancia estava guardada com medo de represálias. Fonte Policial Web.