DEFESA CIVIL FAZ BALANÇO DE ATENDIMENTO ÁS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS FORTES CHUVAS


A Defesa Civil de Cascavel, divulgou no início da tarde de hoje (31) o balanço dos atendimentos às famílias  que tiveram problemas com a chuva registrada na cidade. De acordo com o responsável pelo órgão, Jeferson Cordeiros dos Santos, foram atendidas nove residências na região norte, durante a manhã.

A Guarda Municipal, fez a distribuição de lonas às famílias do Melissa, Brásmadeira e Interlagos. Houve três casos de  alagamentos  loteamento Florais. “O duto de água não suportou o volume de chuva e rompeu. A Sanepar já fez o reparo. Equipes da Secretaria de Obras também estiveram no local para dar assistência às famílias”, disse Cordeiro.

No Bairro Canadá as equipes da Defesa  Civil  também foram acionadas por conta da queda de um muro e alagamento de uma casa. Mas de acordo com a DC, o muro foi derrubado pelo rompimento de dutos vindos da BR 467. A tubulação não  suportou o volume de água, rompeu e atingiu a residência provocando a inundação  e derrubou o muro que atingiu os carros. Ninguém ficou ferido.

O trabalho continua na tarde de hoje.

Fonte:Portal do Cidadão Cascavel-Pr